A Oliveira, Reis & Associados foi constituída em Maio de 1981, em Lisboa, sob o tipo de sociedade civil com personalidade jurídica.
Atualmente, a Sociedade tem sete sócios, cinco deles gerentes, assumindo o tipo jurídico de sociedade civil sob a forma comercial, nos termos do Estatuto Jurídico dos Revisores Oficiais de Contas. Além dos sócios, dos administrativos e dos consultores, a Sociedade tem ao seu serviço cerca de setenta técnicos, todos com habilitações académicas superiores e formação contínua, que compõem o conjunto dos serviços que prestamos como sejam, em síntese, a Auditoria, incluindo a Revisão Legal de Contas, a Auditoria às Contas e os Serviços Relacionados, a Consultoria Fiscal e Contabilística e a Avaliação e Reestruturação de Empresas.
A Sociedade encontra-se inscrita na Ordem dos Revisores Oficiais de Contas (OROC) sob o n.º 23, e registada na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) sob o nº 20161381, como auditora. Os seus sócios têm colaborado ativamente quer na então Câmara, quer na atual Ordem dos Revisores Oficiais de Contas.

Sócios